• Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Republicanos realiza reunião de filiações

Política

Republicanos realiza reunião de filiações

Luiz José de Souza, o Luiz da Farmácia, não é mais do Partido Liberal, partido pelo qual foi eleito vereador. O vereador entregou sua carta de desfiliação ao PL de Araranguá e se filiou nesta quinta-feira (14) ao Republicanos, presidido pelo ex vereador Marco Antônio Mota, o Motinha. A coluna já havia antecipado em diversas ocasiões que este era o possível destino do vereador, mas ele não poderia se manifestar antes da abertura da janela.

O ato de filiação aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) na residência do ex deputado estadual ex deputado estadual Manoel Mota. O vereador Luiz da Farmácia se filiou ao Republicanos com a presença do deputado estadual Sérgio Motta (Republicanos) para abonar a ficha junto com o prefeito César Cesa (MDB), vice Tano Costa (PSD), presidente Motinha e o vice-presidente André Alves.

O Republicanos também filiou o ex vereador e atual suplente José Paulo Roldão (ex PP), o suplente de vereador Fernando Espíndula (ex presidente do Sindicato dos Servidores, que deixa o MDB), o suplente de vereador Dejair Leandro (que deixa o PDT), Roberto Rebelo (ex presidente da UAMA) e o empresário José Carlos dos Santos (Carlinhos da Funerária).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Projeto social no bairro Operária promete oferecer cursos profissionalizantes EAD para jovens Próximo

Projeto social no bairro Operária promete oferecer cursos profissionalizantes EAD para jovens

Relembre como os últimos campeões nacionais europeus terminaram suas campanhas Anterior

Relembre como os últimos campeões nacionais europeus terminaram suas campanhas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.