A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou, na tarde de hoje, uma reunião com os motoristas do transporte público gratuito “Leva e Traz” para avaliar a primeira semana de funcionamento do serviço.
As linhas já estão em operação e a população tem recebido bem a novidade. Por se tratar da primeira semana, alguns contratempos foram registrados, e o encontro teve como objetivo alinhar processos e promover os ajustes necessários.
“A primeira semana foi de adaptação e seguimos trabalhando para que o serviço seja oferecido com excelência à comunidade”, destacou o prefeito em exercício, Jorge Luiz Freitas.
A reunião contou com a participação do prefeito em exercício, da secretária de Educação, Dayane Leonardeli, do assessor jurídico Felipe Keller, e do diretor de frota Alexandre Bernardo, junto aos motoristas servidores públicos municipais.
Novas reuniões de avaliação serão realizadas sempre que houver necessidade, visando garantir a eficiência e a qualidade do transporte público gratuito.