• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Samuca Nunes elogia Polícia Militar e pede maior respaldo do poder público para a corporação

Política

Samuca Nunes elogia Polícia Militar e pede maior respaldo do poder público para a corporação

Na Câmara Municipal, o vereador Samuel Nunes, Samuca (PSD) é autor de requerimento convidando o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araranguá, tenente coronel Ronaldo da Silva Cruz, para participar de uma das sessões.

A intenção, conforme ele, é abordar o cenário da corporação, repassar informações e subsídios e, com base nesses dados, trabalhar para contribuir com a PM. “Em Araranguá e região, a corporação realiza um exemplar atuação em defesa dos cidadãos e preservação da segurança pública. O problema é que a demanda de ocorrências cresce, necessitando de constante ampliação do efetivo e qualificação da estrutura, incluindo equipamentos, veículos e suporte”, destaca Samuca Nunes.

O legislador, que já participou da reunião com o comando da Polícia Militar, ao visitar à sede do 19º BPM, na Rua Regimento Barriga Verde, teve aprovado requerimento solicitando que órgãos do Estado intensifiquem ações visando providenciar a destinação de maior pessoal efetivo (policiais militares-soldados) bem como viaturas e equipamentos para o 19º Batalhão da Polícia Militar de Araranguá.

Árvores causam estragos na rede de energia elétrica Próximo

Árvores causam estragos na rede de energia elétrica

Novos lojistas são recepcionados com diferencial no Center Shopping Anterior

Novos lojistas são recepcionados com diferencial no Center Shopping

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.