• Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025
  1. Home
  2. Política
  3. Secretaria de Estado da Educação confirma andamento do processo para construção de escola estadual no município

Política

Secretaria de Estado da Educação confirma andamento do processo para construção de escola estadual no município

O prefeito de Balneário Arroio do Silva Evandro Scaini, o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Eugênio Coelho, o vereador Everton Sehnem e os assessores jurídicos da prefeitura, Felipe Keller e Gustavo Amboni, participaram de uma audiência nesta quarta-feira (08) na Secretaria de Estado da Educação para tratar sobre a construção da nova escola da rede estadual no município.

Durante o encontro com a Secretária de Estado da Educação, Luciane Ceretta, e com o diretor de infraestrutura, Cristian Fernandes, foi anunciada uma excelente notícia: o início previsto das obras da nova escola estadual em Balneário Arroio do Silva.

“Já estamos com o processo licitatório encaminhado para a Secretaria de Infraestrutura, e no começo do ano devemos ter a ordem de serviço para fazer a entrega formal no município e fazer o anúncio oficial”, anuncia Luciane Ceretta.

“Nosso muito obrigado à secretária Luciane, ao Cristian, nossos vereadores e ao Governador do Estado pelo olhar e pela atenção para a educação do Estado e do Arroio do Silva”, agradece Scaini.

Galerias pluviais estão sendo instalads na rua Rui Barbosa Próximo

Galerias pluviais estão sendo instalads na rua Rui Barbosa

Outubro Rosa com ações intensificadas em Balneário Arroio do Silva Anterior

Outubro Rosa com ações intensificadas em Balneário Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.