• Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Sessões ordinárias voltam na próxima semana na Câmara Municipal

Política

Sessões ordinárias voltam na próxima semana na Câmara Municipal

Araranguá

Depois do recesso parlamentar, os vereadores araranguaenses retornam com as reuniões legislativas na próxima segunda, 05. As atividades administrativas na Câmara Municipal iniciaram há algumas semanas, mas conforme o Regimento Interno, as sessões ordinárias somente na primeira semana de fevereiro.

Para o presidente da casa, Márcio Tubinho (PP), a expectativa para o ano é positiva. “Estamos mantendo reuniões com os vereadores para organizar o ano e acredito que 2024 será um período de muito trabalho em prol do araranguaense”, comentou.

Conforme o habitual, as sessões legislativas ordinárias acontecem nas segundas e quartas-feiras, no total de seis por mês. O calendário oficial dos encontros é votado nas primeiras sessões do ano assim como a definição de eventos e os principais compromissos dos parlamentares.

A nova mesa diretora pretende implementar algumas mudanças neste ano priorizando as discussões de projetos de leis e assuntos que contemplem a coletividade.

Ao vivo, a população também poderá acompanhar as sessões ordinárias através da TV Câmara no Youtube e Facebook a partir das 19h.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Serra da Rocinha será interditada para detonação de rochas Próximo

Serra da Rocinha será interditada para detonação de rochas

Residência é consumida por incêndio em Araranguá Anterior

Residência é consumida por incêndio em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.