• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Suplente de vereador troca PP pelo PL

Política

Suplente de vereador troca PP pelo PL

No final da manhã dessa quarta-feira, dia 20, o professor de formação, suplente de vereador Luiz Carlos Pessi, anunciou seu desligamento do Partido Progressista (PP), até então única sigla de sua trajetória política. Ele anunciou sua filiação ao Partido Liberal.

Ao comentar à troca de sigla ele disse que "hoje inicio uma nova fase politica partidária, agora faço parte do Partido Liberal. Agradeço a receptividade das lideranças municipais do PL. Agora é 22".

Nas Eleições Municipais, Pessi contabilizou 507 votos ao disputar uma vaga para a Câmara de Vereadores. Em 2016, ele teve um desempenho ainda melhor, somando 777 sufrágios. Nas duas ocasiões ficou como suplente. No mandado anterior teve oportunidade de assumir temporariamente uma cadeira na Casa Legislativa.

Servidor público municipal efetivo, Luiz Carlos Pessi era - durante o governo liderado por Mariano Mazzuco Neto (PP) - diretor de municipal de Educação Fundamental.

Na foto, Pessi tem a companhia do ex-vereador araranguaense e candidato a prefeito em 2020, Igor Batista (PL) e o presidente do PL de Araranguá, Adriano Guimarães.

Turvo inicia aplicação da vacina contra a covid-19 Próximo

Turvo inicia aplicação da vacina contra a covid-19

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações a partir do dia 1º de fevereiro Anterior

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações a partir do dia 1º de fevereiro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.