• Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Três vereadores se filiam ao União Brasil

Política

Três vereadores se filiam ao União Brasil

Na noite de quinta, 21, três vereadores araranguaenses aproveitaram a chamada "janela partidária" e assinaram suas filiações no União Brasil.

Em um evento em Morro da Fumaça reunindo lideranças estaduais e do Extremo Sul Catarinense, o vereador Luciano Pires que deixou o Podemos, vereador, Diego Pires que era PDT e, Samuel Nunes que saiu do PSD, passam a fazer parte da sigla de centro-direita reconhecida pelo número 44.

As filiações foram abonadas pelo deputado Federal e presidente do UB em Santa Catarina, Fábio Schiochet, pelo vice-presidente, Gean Loureiro, e também os deputados estaduais Repórter Sérgio Guimarães e Jair Miotto. "Estou muito feliz com a nominata de Araranguá que devem concorrer as eleições deste ano", comentou o presidente e deputado federal, Schiochet.

Em Araranguá, o empresário e ex-vereador, Kila Ghelere preside o partido. Ele e outros filiados como a conselheira tutelar, Fabrício Scremim também prestigiaram o evento de filiações.

Para o vereador, Luciano Pires, que presidiu a Câmara Municipal em 2023 a representatividade na casa será expressiva. "Contaremos com uma das maiores bancadas no Legislativo o que reforçará o apoio em nossas bandeiras", avaliou.

Fonte: Assessoria de comunicação 

CREA/SC cumpre agenda no sul do estado: Presidente anunciou nova sede do órgão em Araranguá Próximo

CREA/SC cumpre agenda no sul do estado: Presidente anunciou nova sede do órgão em Araranguá

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Araranguá Anterior

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.