• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Vereador Jorge da Cruz aprova moção de reconhecimento aos Órgãos de Segurança Pública de Araranguá

Política

Vereador Jorge da Cruz aprova moção de reconhecimento aos Órgãos de Segurança Pública de Araranguá

Nesta segunda-feira (19), o vereador em exercício, Jorge da Cruz (PT), que atuou como Policial Militar e Bombeiro, aprovou uma moção de reconhecimento destinada aos Órgãos de Segurança de Araranguá.

A homenagem especial abrange a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, reconhecendo seus relevantes serviços prestados em prol do município.

A moção de reconhecimento destacou a dedicação e o profissionalismo das instituições de segurança, que desempenham um papel crucial na preservação da ordem e na garantia da segurança da comunidade araranguaense.

O Vereador Jorge da Cruz ressaltou a importância de reconhecer publicamente o esforço e a coragem daqueles que muitas vezes arriscam suas vidas para proteger a sociedade. “Essa moção não apenas elogia o trabalho já realizado, mas também serve como estímulo para que essas instituições continuem a desempenhar suas funções com excelência”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Cooperja apresenta em assembleia mais de 9 milhões em sobras Próximo

Cooperja apresenta em assembleia mais de 9 milhões em sobras

Celebração em Hercílio Luz marca o início da programação da 176° Romaria e Festa de Nossa Senhora Mãe dos homens Anterior

Celebração em Hercílio Luz marca o início da programação da 176° Romaria e Festa de Nossa Senhora Mãe dos homens

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.