• Domingo, 20 de Junho de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Vereadores aprovam lei que autoriza instalação do Fort Atacadista em Araranguá

Política

Vereadores aprovam lei que autoriza instalação do Fort Atacadista em Araranguá

A matéria de autoria do paço municipal foi avalizada por todos os vereadores. 

A Câmara de Vereadores de Araranguá aprovou na noite desta segunda-feira (07) o Projeto 019/2021, que tratava sobre a modificação do mapa de zoneamento municipal para possibilitar a instalação de uma loja do Fort Atacadista, que faz parte do Grupo Pereira, que é a quinta maior rede supermercadista do Brasil, na cidade. A matéria foi aprovada por todos os vereadores.

O projeto aprovado pela Câmara de Vereadores objetiva a mudança da área residencial para comercial, tendo em vista que o atual mapa trata que o trecho entre a avenida XV de Novembro e a Avenida Sete de Setembro é um local de moradia. Conforme o presidente do Legislativo Municipal, as mudanças em legislações são salutares quando possuem um bom objetivo. “Uma das principais reivindicações do nosso povo é a geração de emprego e aprovamos um projeto que trará em breve isso. Estou feliz em ser o presidente neste momento”, falou.

O vereador progressista, Kelvin Diran, pontuou que a chegada do novo empreendimento contribui com o município. “Quero registrar que com a instalação da loja do Fort Atacadista a nossa cidade ganha muito e ela traz emprego e renda. Gostaria de agradecer e parabenizar os empresários por escolherem Araranguá e pelo governo que de forma ágil encaminhou esse projeto para casa”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Empresa exige que funcionária com atestado por Covid-19 retorne ao trabalho Próximo

Empresa exige que funcionária com atestado por Covid-19 retorne ao trabalho

Cão farejador da PM localiza pedras de crack e porções de cocaína Anterior

Cão farejador da PM localiza pedras de crack e porções de cocaína

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.