• Domingo, 19 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Vereadores aprovam plano de investimentos para os próximos quatros anos

Política

Vereadores aprovam plano de investimentos para os próximos quatros anos

Governo quer arrecadar mais de R$ 886 milhões até o fim do ano de 2025.

Nesta quarta-feira (21) aconteceu a última sessão do mês de julho e nela foi aprovado o Plano Plurianual (PPA) para os anos de 2022, 2023, 2024 e 2025. A cada quatro anos o documento é avaliado pelos vereadores e ele detalha a previsão de arrecadação de receitas e objetivos de investimentos para o erário público.

O PPA encaminhado pela equipe do prefeito Cesar Cesa constava com inúmeros apontamentos de investimentos nas mais diversas áreas como, obras, educação, saúde, lazer e prevê que até o final de 2025 o município arrecade mais de R$ 866 milhões. Entre as projeções de investimentos o plano conta com a criação de novas Unidades Básicas de Saúde em 16 bairros, entre eles Barranca e Vila Verde, além da construção de um centro de zoonoses e construção de espaços educacionais em bairros como o Lagoão, um dos maiores do município.

O plano para os quatros anos foi aprovado pelos vereadores e foram feitas três emendas no documento, que são propostas de prioridade ao governo, entre elas a que trata sobre construção de abrigos de ônibus na cidade, de autoria dos vereadores Jair Anastácio, Jorge Luiz Pereira (Jorginho) e Neno Fontoura, outra que pede a pavimentação da Rua Francisco José Felisberto, no bairro Divinéia, de autoria de Jair e Jorge Luiz Pereira (Jorginho) e a terceira de autoria do vereador Pedro Paulo de Souza (Paulinho) que propõe Rua Antônio Silveira, no bairro Operária.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Bombeiros combatem incêndio em lavanderia de Araranguá; um veículo foi destruído pelas chamas Próximo

Bombeiros combatem incêndio em lavanderia de Araranguá; um veículo foi destruído pelas chamas

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.096.616 casos, 1.063.375 recuperados e 17.679 mortes Anterior

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.096.616 casos, 1.063.375 recuperados e 17.679 mortes

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.