• Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Vice-prefeito assume a Administração Municipal por 10 dias em Balneário Arroio do Silva

Política

Vice-prefeito assume a Administração Municipal por 10 dias em Balneário Arroio do Silva

Transmissão do cargo aconteceu nesta sexta-feira. Evandro Scaini sai de licença temporária e Carlos Scarsanella assume o comando do município.

Balneário Arroio do Silva

Em Balneário Arroio do Silva foi realizado na tarde de sexta-feira (30) ato de transmissão de cargo do prefeito ao vice. A transmissão temporária do cargo se dá em virtude de licença sem remuneração de Evandro Scaini para tratar de assuntos particulares no período de dez dias. Com isso, Carlos Scarsanella assume a gestão. O ato aconteceu no hall da prefeitura. Diane Scaini, esposa de Scaini, e Agda Scarsanella, esposa de Carlos, prestigiaram a solenidade, bem como vereadores, secretários e diretores municipais.  

O deputado federal Fabio Schiochet (PSL) também marcou presença e, na oportunidade, anunciou emenda de R0 mil para o município, além de elogiar a ação de reconhecimento do vice-prefeito e ex-vices com a inauguração da galeria que expõe e destaca as gestões que fizeram história no município.

Evandro Scaini destacou o trabalho dos vices no município, agradeceu a emenda do deputado e desejou bom trabalho ao Carlos Scarsanella no período que estará à frente da gestão. Na sequência do pronunciamento, Scarsanella assumiu e, enquanto prefeito em exercício, fez agradecimentos ao deputado e todos que estavam presentes. “Os vice-prefeitos fazem história. Arroio do Silva será bem administrado nesse período”, afirmou o prefeito em exercício que já passa a realizar ações efetivas a partir de agora.

Galeria de vice-prefeitos é inaugurada

Como forma de homenagem e agradecimento aos trabalhos relevantes prestados ao município, foi inaugurada a galeria de vice-prefeitos. A prefeitura passou por uma reforma com pintura, adequação dos setores e novos móveis, além de agora receber um espaço para expor as gestões que marcam a história da cidade.

 

Na oportunidade, os ex-vices prefeitos marcaram presença como Fernando Borges e, representando Jeam Paim (em memória), os filhos Jeam Paim, José Jervis Paim, Sandro Paim e a viúva Neusa Westphal Paim.

Prestigiaram os atos o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, os vereadores Alan Almiro da Silva, Clailton de Oliveira, Elvio Zocche, Greyce Copetti, Maria Alice Luciano e Pedro Eugênio Coelho, além dos secretários municipais, diretores

Vice-prefeitos de Balneário Arroio do Silva

1º vice-prefeito: Carlos Florentino Machado Sobrinho (gestão 1997-2000).

2º vice-prefeito: Silvio Rogério Caldas (gestão 2001-2004).

3º vice-prefeito: Jeam Cladimir de Souza Paim (em memória) - (gestão 2005-2008)

4º vice-prefeito: Mario Mota (gestão 2009-2012)

5º vice-prefeito: Fernando Luiz Borges (gestão 2013-2016).

6º vice-prefeito: Carlos Augusto Scarsanella (gestão 2017-2020 e 2021-2024).

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Baln. Arroio do Silva

Coronavírus em SC: Estado confirma 887.935 casos, 855.020 recuperados e 13.534 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 887.935 casos, 855.020 recuperados e 13.534 mortes

Maracajá recebe emenda federal de R$ 300 mil para a Saúde Anterior

Maracajá recebe emenda federal de R$ 300 mil para a Saúde

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.