• Terça-feira, 26 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. ACIVA abre Semana do MEI com Sessão de Negócios em parceria com o SEBRAE

Geral

ACIVA abre Semana do MEI com Sessão de Negócios em parceria com o SEBRAE

A Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (ACIVA) deu início, nesta segunda-feira (25), à programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) com a realização de uma Sessão de Negócios promovida em parceria com o Sebrae. O encontro reuniu empreendedores, empresários e profissionais de diferentes segmentos em um momento voltado ao networking, troca de experiências e geração de oportunidades.


A iniciativa integra uma programação especial organizada ao longo da semana, com ações direcionadas ao fortalecimento dos micro e pequenos negócios, oferecendo capacitações, orientações e momentos de conexão entre os participantes. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, ampliar o conhecimento dos MEIs e aproximar os empresários das oportunidades disponíveis no mercado.


De acordo com o presidente da ACIVA, Jadiel Boza Della Vechia, a Semana do MEI representa uma oportunidade importante para fomentar o desenvolvimento econômico local e valorizar quem empreende. “O microempreendedor tem um papel fundamental na economia da nossa cidade e da região. A Semana do MEI foi pensada justamente para oferecer conhecimento, conexões e incentivo para que esses empreendedores possam crescer cada vez mais. A parceria com o Sebrae fortalece ainda mais essa proposta”, destacou Jadiel.

Em noite marcada pela emoção, São João do Sul concede seu mais alto reconhecimento ao deputado Tiago Zilli Próximo

Em noite marcada pela emoção, São João do Sul concede seu mais alto reconhecimento ao deputado Tiago Zilli

Autoprosul inaugura oitava regional em Santa Rosa do Sul e reforça expansão no Sul catarinense Anterior

Autoprosul inaugura oitava regional em Santa Rosa do Sul e reforça expansão no Sul catarinense

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.