• Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
  1. Home
  2. Saúde e estética
  3. Em Maracajá 941 pessoas foram vacinadas contra a gripe influenza

Saúde e estética

Em Maracajá 941 pessoas foram vacinadas contra a gripe influenza

Desde 23 de março, quando abriu a 22ª Campanha Nacional Contra a Gripe Influenza, a equipe da Sala de Vacinas do Departamento Municipal de Saúde já vacinou 941 pessoas, sendo o maior grupo o integrado por idosos, que abriu a campanha, totalizando 723 pessoas imunizadas, que continuam sendo vacinados no Cemasas.

A informação é da coordenadora da Sala de Vacinas, Silvana Bilésimo, que programou para esta quarta-feira (22) uma nova ação da equipe para vacinar idosos acamados e com dificuldades de locomoção até o Cemasas. Mais um lote com 100 vacinas foi recebido e parte dele será utilizado nesta ação.

O segundo grupo com maior quantidade de integrantes vacinados é o de profissionais de saúde com 82 pessoas. O segundo grupo prioritário, integrado por profissionais de segurança pública (13), motoristas de caminhão (18) e de portadores de doenças crônicas, começou a ser vacinado na quinta-feira (16) passada e foram imunizadas 105 pessoas.

Conheça o Voucher OiMenu, solução que possibilita apoiar bares e restaurantes durante a quarentena imposta pela COVID-19 Anterior

Conheça o Voucher OiMenu, solução que possibilita apoiar bares e restaurantes durante a quarentena imposta pela COVID-19

Governo anuncia liberação com regras de cultos religiosos, shoppings, restaurantes e academias Próximo

Governo anuncia liberação com regras de cultos religiosos, shoppings, restaurantes e academias

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.