• Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Equipe da prefeitura continua em treinamento para atuar no Serviço de Inspeção Municipal

Imprensa livre

Equipe da prefeitura continua em treinamento para atuar no Serviço de Inspeção Municipal

Nesta terça-feira (04) equipe teve visita técnica em um frigorífico para acompanhar o processo desde a desossa até a embalagem final.

Forquilhinha/Balneário Arroio do Silva

A equipe de funcionários do Serviço de Inspeção Municipal de Balneário Arroio do Silva continua em treinamento e capacitação para, em breve, atuar efetivamente na cidade. Fazendo parte da capacitação, o grupo esteve na manhã desta terça-feira (04) nas dependências do frigorífico Genebra, na cidade de Forquilhinha, onde foi recebida pelo proprietário do frigorífico, Sr. Adair.

Na oportunidade eles puderam acompanhar todo o processo de produção da empresa, recebendo atendimento do inspetor da Cidasc e médico veterinário Jeferson. Na visita técnica o grupo acompanhou todo o processo, desde a desossa até embalagem final, e os rigorosos processos e etapas que as carnes recebem até chegar à mesa do consumidor. Tiveram, ainda, uma aula teórica de documentos e manuais de boas práticas de fabricação que a empresa adota, seguindo rigorosamente a legislação sanitária.

A Administração Municipal considera importante o trabalho efetivo do Serviço de Inspeção Municipal e, por isso, a equipe vem passando por treinamento constante.

O treinamento e capacitação da equipe municipal está sendo feito pela empresa Pacheco Consultoria que tem promovido atividades teóricas e práticas para deixar a equipe municipal apta para a atuação.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Baln. Arroio do Silva  

Coronavírus em SC: Estado confirma 896.446 casos, 864.381 recuperados e 13.791 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 896.446 casos, 864.381 recuperados e 13.791 mortes

Assembleia mantém proibição da dispensa de servidores temporários na pandemia Anterior

Assembleia mantém proibição da dispensa de servidores temporários na pandemia

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.