• Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Agronegócio
  3. Feira da Agricultura Familiar pode voltar presencialmente no mês de junho

Agronegócio

Feira da Agricultura Familiar pode voltar presencialmente no mês de junho

Gerência de Agricultura e Agronegócio irá questionar agricultores para decidir a volta presencial da feira.

No mês de maio, está prevista a volta da Feira da Agricultura Familiar de Criciúma de forma presencial, mas para chegar a uma definição, a Gerência de Agricultura e Agronegócio irá ouvir os agricultores. O objetivo é saber se eles concordam com o retorno das vendas em frente do Paço Municipal Marcos Rovaris, que antes da pandemia de coronavírus, ocorria nas segundas quintas-feiras do mês.

“Nós vamos conversar com os feirantes para ver se eles querem voltar. A escolha final depende deles”, afirma o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli. Segundo ele “se voltar, vamos respeitar todas as medidas sanitárias”, conclui. A feirante Jerusa Dal Molin acredita que será possível retornar. “Agora que já tem bastante gente vacinada e tomando os cuidados, eu acho que não tem problema voltar”, afirma a feirante.

Feira da Agricultura Familiar no sistema delivery

Em contrapartida, o sistema delivery da Feira da Agricultura Familiar virtual segue normal. No link http://kyte.site/agriculturafamiliarcriciuma, é possível ver o catálogo de produtos da feira. Para fazer o pedido é necessário entrar em contato pelo número de WhatsApp (48) 9 9161-7416 e ou pelo Instagram da feira: @agricultura.familiar.criciuma. O valor mínimo de compra é de R reais e os pedidos podem ser feitos de segunda a quinta-feira, até às 21h. As entregas são feitas nas sextas-feiras, das 16h às 20h e nos sábados, das 8h até ao meio dia.

Fonte: Diretoria de Comunicação - DECOM - Criciúma 

Unesc lança programa que leva atividades à comunidade de oito bairros no entorno do campus Próximo

Unesc lança programa que leva atividades à comunidade de oito bairros no entorno do campus

Auxílio Emergencial 2021: Nascidos em março podem sacar a 1ª parcela nesta terça-feira (04/05) Anterior

Auxílio Emergencial 2021: Nascidos em março podem sacar a 1ª parcela nesta terça-feira (04/05)

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.