• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Saúde
  3. Hemosc convoca doadores de sangue o negativo

Saúde

Hemosc convoca doadores de sangue o negativo

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC) de Criciúma, está convocando doadores de sangue do tipo O Negativo para uma campanha de doação de sangue no dia 21 de março.

Esta campanha, serve para garantir o estoque necessário para atender pacientes em situações de emergência e tratamentos médicos diversos. A participação é fundamental para salvar vidas e manter o estoque de sangue em níveis adequados para a demanda hospitalar.

Os araranguaenses interessados, podem agendar sua doação e solicitar inclusão no grupo de doadores, pelo whatsapp (48) 9.8834-2261.

O Hemosc ressalta a importância da doação regular de sangue, especialmente do tipo O Negativo, que é universal e pode ser transfundido para pacientes com diferentes tipos sanguíneos. Cada doação, pode fazer a diferença na vida de quem necessita de transfusões para tratamentos médicos ou cirúrgicos.

Portanto, se você é doador do tipo O Negativo ou conhece alguém que seja, não hesite em participar desta nobre causa. Sua doação pode ser a esperança para alguém que luta pela vida.

Junte-se a nós. Doar é um ato de amor!

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Araranguá

Morro Grande: após ser ameaçada e ter roupas queimadas, mulher aciona PM contra marido Próximo

Morro Grande: após ser ameaçada e ter roupas queimadas, mulher aciona PM contra marido

Após denúncia, homem com mandado de prisão ativo é localizado e preso em Maracajá Anterior

Após denúncia, homem com mandado de prisão ativo é localizado e preso em Maracajá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.