• Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Saúde
  3. Mãe fica extremamente assustada com imagem de filha em ultrassom; entenda

Saúde

Mãe fica extremamente assustada com imagem de filha em ultrassom; entenda

Casal que reside na Escócia achou estranha a aparência no crânio da criança: "diferente".

Uma mãe ficou extremamente assustada com a imagem de sua filha no ultrassom na Escócia. Com cinco meses de gravidez aproximadamente, Tasmin Stenhouse, de 25 anos, estava ansiosa para ver o rosto da primeira filha. No entanto, o que antes era empolgação se transformou em desespero quando visualizou uma imagem em preto e branco que mostrava uma “formação craniana diferente”, de acordo com o site de notícias britânico The Mirror.

Inicialmente, o choque se deu por conta das características faciais que eram mostradas na imagem, que se assemelhavam a uma caveira. No entanto, em seguida, o pai da criança deu risada da situação e disse gargalhando que não parecia “tão assustadora”.

A mãe informou que com esse exame eles conseguiram descobrir o sexo da criança. Ela ainda completa que essa foi “uma das primeiras imagens claras que tivemos dela. Mostrei ao meu parceiro e sua reação foi cair na gargalhada”.

Depois do susto, o casal continuou a curtir a gestação. Após o parto, eles confirmaram que ela é uma bebê saudável e linda. Além disso, não passaram por nenhum problema médico depois do nascimento.

A mãe disse que sua filha não parecia assustadora depois de nascer – Foto: Reprodução/Internet/ND

O Método Ramzi

Apesar de muitos pais optarem apenas por descobrir o sexo do bebê em seu nascimento, outros não conseguem conter a curiosidade e aguardar os nove meses. Para esses pais existe o Método Ramzi.

Esse método é uma forma diferente de identificar o sexo da criança desde o primeiro exame, realizado normalmente na 6ª semana de gestação. O estudo analisa a relação entre a posição da placenta e a determinação do sexo do bebê, para prevenir o mais cedo possível certas doenças genéticas.

O estudo, entretanto, não é comprovado cientificamente. Para o UOL, o ginecologista e obstetra, Dr. Igor Padovesi explica: “Pode ajudar a aliviar a ansiedade talvez aumentando a probabilidade de acertar o sexo segundo o estudo, mas a gente não recomenda”.

Fonte: Uol

MEC prorroga para 26 de maio convocação da lista de espera do Fies Próximo

MEC prorroga para 26 de maio convocação da lista de espera do Fies

Mulher ganha até R$ 10 mil por dia atendendo famosos e empresários com serviço inusitado Anterior

Mulher ganha até R$ 10 mil por dia atendendo famosos e empresários com serviço inusitado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.