Na noite de Segunda-feira, por volta das 22h10min, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17, foram abordados pela Polícia Militar.
O flagrante ocorreu em um beco, onde pode ser vizualizado, tráfico de drogas, o local, Rua Antônio Teixeira de Farias, em Passo de Torres.
Foi possível a abordagem, gracas a uma denúncia anônima, também de conhecimento da Polícia, no local estaria representando a facção os MANOS de Novo Hamburgo.
Além de ter sido intensificado rondas nas proximidades, foi possível apreender 14,7 de cocaína dentro de um casaco, acondicionada em 18 invólucros plásticos transparentes.
Com apoio da guarnição K9, foi realizado faro na casa, e foi encontrado mais Maconha, 22.9 Gramas em 4 invólucros de plástico filme, dentro de uma parede no quarto.
Além disso, foi encontrado mais três celulares, um drone, e caderno de anotações e papel alumínio utilizados na prática.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e algemados os autores do crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Araranguá.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMSC