• Terça-feira, 16 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Acusado de homicídio é preso pala polícia civil em Santa Rosa do Sul

Segurança

Acusado de homicídio é preso pala polícia civil em Santa Rosa do Sul

Um suspeito do homicídio praticado na noite desta segunda-feira, em Santa Rosa do Sul foi preso pela polícia. O homem de 31 anos, foi abordado por volta de 22h30min logo após o crime praticado contra Thiago Matos Lourenço de 34 anos, que teria sido executado a tiros dentro de um imóvel localizado na Rua Manoel Antonio Fraga, no bairro Cohab em Santa Rosa do Sul.

A vítima de acordo com testemunhas, foi amarrada e espancada por três homens, e arrastada em via pública para o interior de uma residência do bairro Cohab, onde foi executada com quatro tiros. A polícia militar foi acionada por populares que escutaram os disparos de arma de fogo.

Quando as guarnições chegaram no local do crime, encontraram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no interior da residência. Conforme a polícia civil, o endereço onde o crime foi praticado era utilizado para venda de entorpecentes, e algumas prisões por tráfico de drogas já haviam ocorrido.

Policiais civis da comarca de Santa Rosa do Sul, continuam efetuando buscas na tentativa de localizar e prender os outros dois homens envolvidos na prática de mais essa execução sumária praticada na região da Amesc.

Fonte: Radio Araranguá

Reunião na Amesc trata do aumento de casos de covid na região Próximo

Reunião na Amesc trata do aumento de casos de covid na região

Residência pega fogo em Sombrio Anterior

Residência pega fogo em Sombrio

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.