Um suspeito do homicídio praticado na noite desta segunda-feira, em Santa Rosa do Sul foi preso pela polícia. O homem de 31 anos, foi abordado por volta de 22h30min logo após o crime praticado contra Thiago Matos Lourenço de 34 anos, que teria sido executado a tiros dentro de um imóvel localizado na Rua Manoel Antonio Fraga, no bairro Cohab em Santa Rosa do Sul.
A vítima de acordo com testemunhas, foi amarrada e espancada por três homens, e arrastada em via pública para o interior de uma residência do bairro Cohab, onde foi executada com quatro tiros. A polícia militar foi acionada por populares que escutaram os disparos de arma de fogo.
Quando as guarnições chegaram no local do crime, encontraram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no interior da residência. Conforme a polícia civil, o endereço onde o crime foi praticado era utilizado para venda de entorpecentes, e algumas prisões por tráfico de drogas já haviam ocorrido.
Policiais civis da comarca de Santa Rosa do Sul, continuam efetuando buscas na tentativa de localizar e prender os outros dois homens envolvidos na prática de mais essa execução sumária praticada na região da Amesc.
Fonte: Radio Araranguá