• Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Adolescente de 13 anos morre ao se jogar de prédio em Criciúma

Segurança

Adolescente de 13 anos morre ao se jogar de prédio em Criciúma

A vítima já havia tentado tirar a própria vida antes.

Na madrugada desta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 01h40min para atender uma ocorrência de suicídio no bairro São João, em Criciúma.

No momento em que os policiais chegaram no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima. A adolescente de 13 anos pulou do 8° andar do edifício em que morava. 

Conforme a PM, familiares da vítima informaram que a menina estava com depressão. Suspeita-se que a criança estaria sofrendo bullying na escola. A Polícia Civil (PC) investigará o caso para tratar da veracidade dos fatos.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Criciúma está disponível, por telefone, 24 horas todos os dias, inclusive domingos e feriados, para prestar apoio emocional às pessoas que se sintam emocionalmente abaladas e necessitem alguém com quem conversar e desabafar.

Também atende pessoalmente durante o dia e por chat. O Posto CVV de Criciúma está localizado na Rua Coronel Pedro Benedet, Ed. Martinho Acacio Gomes, 46 sala 321 e 322. Telefones: 141 ou 3439-0222.

Fonte: Melhores Publicações

Acidente mata condutor de automóvel na Sapiranga Próximo

Acidente mata condutor de automóvel na Sapiranga

Grandioso na Avenida mostra a força das e suas máquinas na produção Anterior

Grandioso na Avenida mostra a força das e suas máquinas na produção

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.