Um grupo de dois homens e duas mulheres foi preso por furtos em Criciúma pela PM na BR-101 em Sombrio na noite de ontem (11) por volta das 19h10.
Os autores estavam em um veículo, modelo: VW Volksvagem HL MB trafegando pela BR-101 em Sombrio, próximo ao elevado.
A Polícia com informações sobre os furtos interceptou o veículo no Bairro Boa Esperança, após uma perseguição de quase dois quilômetros.
Em revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém no veículo, foram encontrados vários objetos oriundos de furto.
Um dos integrantes ainda usou identificação falsa, mas ao ser consultado no sistema a PM constatou um mandando de prisão em aberto no RS por Roubo, Art. 157.
Os suspeitos, homens de 32 e 24 anos, e mulheres de 37 e 31 receberam voz de prisão, e o homem de 32 anos que apresentou identidade falsa foi também autuado por falsidade ideológica e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.
No veículo, foram encontrados os seguintes itens:
49 peças de roupa
79 desodorantes spray
12 brinquedos
17 enfeites de Natal
148 embalagens de chocolate
1 Smart TV Philips 50″
2 Smart TVs TCL 32″
1 piscina de 5.000 litros
1 processador de alimentos
1 caixa de som Gradiente
2 mochilas escolares
1 forno micro-ondas Mondial
produtos de higiene pessoal
Fonte: Assessoria de Comunicação PMSC