• Sexta-feira, 10 de Julho de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Araranguá é destaque na Taça Brasil de Pole Sports

Geral

Araranguá é destaque na Taça Brasil de Pole Sports

Araranguá sediou, entre os dias 3 e 5 de julho, a Taça Brasil de Aéreos e Pole Sports 2026, realizada no Ginásio de Esportes João Mário Canella (Bolha). Além de receber atletas de diversas regiões do país, o município brilhou dentro das competições.

A delegação de Araranguá encerrou o campeonato com um desempenho de destaque, conquistando 62 medalhas: 46 de ouro, sete de prata e nove de bronze.

Pelo excelente desempenho coletivo, a equipe também recebeu o Troféu Equipe Destaque, concedido à delegação com a maior pontuação geral da competição, consolidando Araranguá como uma das principais referências nacionais da modalidade.

O município ainda celebrou importantes conquistas individuais. Os atletas Sophia Guidi Peplau Cazão e Davi Miguel Moraes Cavalheiro receberam o Troféu Destaque e vouchers especiais por alcançarem as maiores notas da competição na modalidade Pole Sports.

Com os resultados obtidos, a delegação garantiu vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial da APS World League 2026, que será realizado em outubro, na Cidade do México.

Sábado Mais da CDL é neste sábado e convida a população a prestigiar o comércio de Araranguá Próximo

Sábado Mais da CDL é neste sábado e convida a população a prestigiar o comércio de Araranguá

Suspeito confessa furto e polícia recupera bens furtados em Araranguá Anterior

Suspeito confessa furto e polícia recupera bens furtados em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.