• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Segurança
  3. Araranguá: Operação policial acaba com ponto de tráfico na 'Favela do UCCA'

Segurança

Araranguá: Operação policial acaba com ponto de tráfico na 'Favela do UCCA'

A Polícia Militar de Araranguá desmontou um antro de tráfico de drogas na favela da UCCA em uma operação coordenada nesta segunda-feira (27), por volta das 15h. Após receber informações, a guarnição desencadeou a operação, prendendo dois suspeitos e apreendendo grande quantidade de drogas.

Segundo as autoridades, a guarnição recebeu a informação de que um homem de 39 anos praticava tráfico de drogas na referida favela. Quando a polícia chegou, descobriu que drogas estavam sendo vendidas e abordou duas pessoas. Durante a operação, um usuário de 24 anos foi encontrado carregando uma pedra de crack, enquanto o vendedor carregava R$ 20 em dinheiro.

A surpresa veio quando, próximo ao ponto de abordagem, um recipiente foi localizado contendo mais seis pedras de crack. A eficácia da equipe do Canil (K-9) foi essencial, com o cão treinado identificando mais 390g de maconha em um pátio baldio nas imediações.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos para a central de polícia, onde enfrentarão as devidas providências legais.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

Araranguá recebe montagem das luzes de natal Próximo

Araranguá recebe montagem das luzes de natal

União Brasil realiza reunião com presença do prefeito César Cesa Anterior

União Brasil realiza reunião com presença do prefeito César Cesa

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.