• Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Segurança
  3. Araranguá: Polícia Militar recupera veículo antes de vítima registrar o roubo

Segurança

Araranguá: Polícia Militar recupera veículo antes de vítima registrar o roubo

Na madrugada de sábado, 27, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recuperou um veículo roubado e deteve dois suspeitos. O fato ocorreu durante uma abordagem na rua Antonio Betoncini, em Araranguá.

Na oportunidade, os policiais estavam realizando uma abordagem quando um veículo VW/Fox passou em alta velocidade pela guarnição e não acatou as ordens de parada. Desse modo, foi iniciado o acompanhamento do automóvel. Logo após, o motorista e o passageiro tentaram fugir correndo, mas foram abordados.

No momento da abordagem, a Central Regional de Emergência comunicou os policiais que um homem, de 36 anos, com fraturas nos braços e na face, estava sendo atendido no Hospital Regional de Araranguá e que teria sido agredido durante um roubo, no qual o seu veículo Fox e um aparelho de celular foram roubados.

O crime teria acontecido na praia da Caçamba em Balneário Arroio do Silva, por volta 2h. Assim, constatou-se que o carro conduzido pelos abordados era da vítima. Diante dos fatos, os suspeitos, de 26 e 27 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com o veículo recuperado.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

Veículo pega fogo na BR-101, em Passo de Torres Próximo

Veículo pega fogo na BR-101, em Passo de Torres

Pesquisa de SC revela efeito promissor de óleos naturais contra dengue Anterior

Pesquisa de SC revela efeito promissor de óleos naturais contra dengue

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.