• Terça-feira, 17 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Atacante Aloísio 'Boi Bandido' doa seis fuzis para a Polícia Militar

Segurança

Atacante Aloísio 'Boi Bandido' doa seis fuzis para a Polícia Militar

Equipamentos avaliados em mais de R$ 70 mil serão utilizados pelas guarnições táticas.

O atacante Aloísio, conhecido como “Boi Bandido”, realizou uma doação de seis fuzis para o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Criciúma. Os armamentos, do modelo Taurus T4, de calibre 556 foram entregues para os policiais na tarde desta sexta-feira, dia 15, por um representante do jogador.

"Graças a Deus a gente tem um pouco mais de condição e conseguimos chegar onde quisemos e isso foi plantado há muito tempo. Quando eu tinha dez, quinze anos, eu sempre fui muito bem tratado por vocês, não só de Criciúma, de Araranguá, mas de toda a região que sempre cuidou de mim muito bem. Fiquei feliz de ter entregue o armamento para que vocês possam estar bem cuidados. Isso é o principal", contou o atleta em uma chamada de vídeo com os policiais. 

Aloísio é natural de Araranguá e resolveu realizar a doação após ter conhecimento do assalto à agência do Banco do Brasil, em novembro de 2020. “O Aloísio é parceiro da Polícia Militar e quando ficou sabendo da ocorrência nos procurou para ajudar e atendeu a nossa solicitação de compra de armamentos”, explicou o tenente Giovanni Fagundes dos Santos, comandante do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma.

Os fuzis, avaliados em aproximadamente R$ 70 mil, serão utilizados pelos policiais do PPT. “Mas a abrangência da doação é muito maior, porque quase 100% das guarnições táticas estarão nas ruas com fuzil, dando um melhor atendimento para a população e, em caso de enfrentamento, uma pronta resposta também. Além disso, os armamentos que estavam sendo utilizados pelas guarnições táticas serão destinados para os policiais da rádio patrulha”, disse o tenente.

Aloísio é naturalizado chinês e atualmente joga pelo Guangzhou Evergrande, da China, além de defender a Seleção Chinesa. No Brasil, o “Boi Bandido”. No brasil, o atacante vestiu as camisas de Grêmio, Caxias, Chapecoense, Figueirense e São Paulo.

Fonte: Portal Engeplus 

Após pedir e conquistar revisão da fatura, “Dona” Alda elogia rápida ação do SAMAE Próximo

Após pedir e conquistar revisão da fatura, “Dona” Alda elogia rápida ação do SAMAE

Associação Campeiras do Litoral promove Cavalgada Rosa em Balneário Arroio do Silva Anterior

Associação Campeiras do Litoral promove Cavalgada Rosa em Balneário Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.