• Quinta-feira, 30 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Balneário Arroio do Silva: homem depreda carro, ameaça companheira e é preso

Segurança

Balneário Arroio do Silva: homem depreda carro, ameaça companheira e é preso

Na manhã desta seugnda-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender ocorrência de discussão entre um casal, em via pública, e que o suspeito estaria quebrando o carro da mulher.

No local, os policiais encontraram o veículo bastante danificado, com todos os vidros, faróis e lanternas quebradas, arranhado e multimídia quebrada. A vítima, de 47 anos, estava próxima do local e estava muito abalada.

O suspeito, de 33 anos, teria fugido ameaçando a vítima e sua família de morte.

Enquanto a guarnição realizava o registro do boletim de ocorrência, o suspeito retornou ao local dos fatos e se entregou espontaneamente para ser preso.

Diante disso, guarnição deu voz de prisão para o suspeito e conduziu-o para central de polícia.

O suspeito apresentava escoriações nas mãos, devido ter quebrado os vidros do carro com as próprias mãos. Já na delegacia, o suspeito disse que ameaçou a vítima, mas foi porque estava com raiva e embriagado. A vítima relatou que o Dano e a ameaça foi realizada no momento em que ela entregava as roupas e os pertences do suspeito, seu ex-companheiro, na casa da irmã dele.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

Mais de 400 castrações gratuitas são realizadas em Balneário Arroio do Silva em 2023 Próximo

Mais de 400 castrações gratuitas são realizadas em Balneário Arroio do Silva em 2023

Agência da Receita Federal permanecerá aberta em Araranguá Anterior

Agência da Receita Federal permanecerá aberta em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.