A polícia militar registrou um homicídio na noite desta terça-feira, dia 07 em Praia Grande. Uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 21h10min no bairro Primeiro de Maio, a conhecida Cohab em Praia Grande. De acordo com a PM, o crime ocorreu no interior de uma residência na Rua Pedro Bedinote, por volta de 21 horas.
A guarnição encontrou o corpo de uma travesti de 22 anos caído na frente de uma residência naquele bairro. A vítima foi atacada com golpes de faca que atingiram o tórax e o abdômen. Ainda de acordo com a polícia militar o homicídio teria ocorrido após uma briga. O relato foi feito por um homem e uma mulher que testemunharam o crime.
Após a constatação do óbito no local por uma equipe da área da saúde de Praia Grande, a polícia militar isolou a área do crime, e acionou o Instituto Médico Legal e o Instituto Geral de Perícias de Araranguá para atender a ocorrência.
No interior da residência os policiais militares localizaram a carteira de identidade do autor do crime. O homem que já foi identificado, fugiu logo após o homicídio. Guarnições da polícia militar efetuaram buscas, mas o homicida não foi localizado.
A polícia militar localizou junto ao corpo, alguns pinos de cocaína e uma importância em dinheiro, cujo montante não revelado. A arma do crime até agora não foi localizada. A polícia civil de Praia Grande iniciou as investigações que irão apontar o que motivou o crime.
Fonte: Polícia Militar