Uma casa de madeira foi destruída por um incêndio na noite dessa segunda-feira, dia 12, no bairro São Luiz, em Turvo. O incêndio, que aconteceu por volta das 20 horas na rua José Dagostim, foi combatido pelo Corpo de Bombeiros.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo na casa de 55 metros quadrados já estava em desenvolvimento completo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
Fonte: Assessoria de Comunicação - CBMSC