• Sábado, 18 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Casa pega fogo em Balneário Arroio do silva

Segurança

Casa pega fogo em Balneário Arroio do silva

Bombeiros Militares de Araranguá foram acionados via COBOM para atender a uma ocorrência de edificação em chamas na cidade de Balneário Arroio do silva.

Ao chegar no local foi constatado que a residência possuia aproximadamente 60 metros quadrados.

A guarnição de pronto gerenciou os riscos, realizou dimensionamento da cena e montou uma linha de ataque direto, Foram utilizados cerca de 5 mil litros de água para a extinção das chamas.

O disjuntor foi desligado pela guarnição ao chegar no local.

Ao chegar no local a proprietária relatou ter 2 cachorros da raça labrador no interior da residência, após buscas apenas um foi encontrado, porém já sem vida, após coleta de dados e instruções a proprietária fez o isolamento do local e realizou o j11.

Fonte: Assessoria de Comunicação CBMSC

 

Homem é preso suspeito de participar de tentativa de homicídio em Balneário Arroio do Silva Próximo

Homem é preso suspeito de participar de tentativa de homicídio em Balneário Arroio do Silva

Prazo encerrou para condutores das categorias c, d e e: mais de 137 mil motoristas não fizeram exame toxocológico em SC Anterior

Prazo encerrou para condutores das categorias c, d e e: mais de 137 mil motoristas não fizeram exame toxocológico em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.