• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Segurança
  3. Casas em Araranguá e Balneário Arroio do Silva são consumidas por incêndio

Segurança

Casas em Araranguá e Balneário Arroio do Silva são consumidas por incêndio

O corpo de bombeiros de Araranguá atendeu a duas ocorrências de incêndio a residências neste final de semana. O primeiro sinistro ocorreu por volta de 4h20min da madrugada do último sábado, dia 17, em uma residência unifamiliar no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá por volta de 4h20min da madrugada deste sábado, dia 17.

Quando os combatentes chegaram no local, a casa já havia sido tomada pelo fogo. De pronto, foi montado uma linha de ataque com três lances de mangueira. No Imóvel não havia morador. Segundo os vizinhos informaram, o proprietário tinha se dirigido para o Balneário Arroio do Silva, e até a conclusão da operação de combate ao fogo, o dono da residência não havia retornada.

Após alguns minutos a guarnição controlou, e extinguiu as chamas. O rescaldo foi executado com o apoio de uma outra viatura de combate a incêndio. Após a finalização dos trabalhos, as guarnições retornaram ao quartel.

Fogo consome residência no Arroio do Silva

A segunda ocorrência de incêndio a residência foi registrada pelos bombeiros de Araranguá por volta de 23h45min também do último sábado, dia 17. A guarnição foi acionada para um incêndio em edificação unifamiliar em Balneário Arroio do Silva.

Chegando no local, os bombeiros avistaram a edificação de madeira já toda tomada pelas chamas, onde foram gastos cerca de 4.000 mil litros de água, somente para o rescaldo, pois o imóvel já havia sido consumido pelo fogo.

No momento do incêndio não havia moradores na residência. Segundo vizinhos, os proprietários estavam em uma casa de shows no município. A edificação ficou aos cuidados dos vizinhos, e a guarnição retornou ao quartel. As causas dos dois incêndios não foram mencionadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CBMSC 

Secretaria de Educação de Balneário Arroio do Silva realiza a entrega de notebooks para professores efetivos Próximo

Secretaria de Educação de Balneário Arroio do Silva realiza a entrega de notebooks para professores efetivos

Homem é preso depois de abordar mulher na rua e propor relação sexual em Balneário Gaivota Anterior

Homem é preso depois de abordar mulher na rua e propor relação sexual em Balneário Gaivota

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.