Na cidade de Balneário Gaivota, a Polícia Militar na mannhã desta quarta-feira, se deslocou até o Posto central de saúde do Município, para averiguar uma mulher que teria recebido atendimento médico, sendo constatado que as lesões sofridas teriam sido causadas em circunstâncias da Lei Maria da Penha.
Ao falar com a mulher, a mesma relatou à guarnição que e é natural do mato grosso e veio morar no Município de Balneário Gaivota, também possui uma medida protetiva contra seu companheiro.
Contou que em várias ocasioes o homem danificou seus bens pessoais, como celular, notebook, eletrodomésticos, roupas, bens pessoais em geral.
Que na data do ocorrido, arrombou a porta da residência onde a mulher estava, e falou repetidas vezes que iria lhe matar, o mesmo possui muito ciúmes da mulher, e também é usuário de drogas, e é extremamente agressivo.
A guarnição se deslocou com a vítima até sua casa, no local o homem estava presente, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Central de Policia em Araranguá.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMSC