• Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025
  1. Home
  2. Segurança
  3. Homem é preso após tentar matar o próprio pai em Araranguá

Segurança

Homem é preso após tentar matar o próprio pai em Araranguá

Uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (18), por volta das 18h03, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio doloso, ameaça e dano ao patrimônio.

No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 67 anos, com ferimentos superficiais nos braços. Conforme apurado, a situação teve início após uma discussão familiar, quando o suspeito teria se exaltado, armado com um facão, passando a ameaçar de morte as pessoas que estavam na residência.

Em seguida, o homem avançou contra o próprio pai, que tentou se defender utilizando uma cadeira, mas acabou sofrendo cortes nos braços. Após a agressão, o suspeito ainda teria causado danos a um veículo e a uma porta do imóvel antes de fugir do local.

Uma testemunha, de 35 anos, confirmou a versão apresentada pela vítima e relatou que também precisou deixar a residência às pressas, temendo pela própria segurança.

Com apoio de equipes especializadas, a Polícia Militar realizou buscas e localizou o suspeito, que foi preso. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Lula irá vetar projeto de lei da Dosimetria Próximo

Lula irá vetar projeto de lei da Dosimetria

Comércio de Araranguá terá mais um fim de semana com horário estendido Anterior

Comércio de Araranguá terá mais um fim de semana com horário estendido

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.