• Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Segurança
  3. Homem é preso por ameaça incêndio criminoso em Turvo

Segurança

Homem é preso por ameaça incêndio criminoso em Turvo

A Polícia Civil de Turvo efetuou na tarde desta quinta-feira, 9, a prisão de um homem de 45 anos acusado de ameaça e incêndio criminoso de uma residência na comunidade do Morro Chato. Segundo as investigações na madrugada do dia 26 de outubro, o suspeito devido desavenças com o genro, ateou fogo na casa da mãe do rapaz e fugiu para a mata na posse de uma faca, prometendo que voltaria para atear fogo na casa do genro também.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis deslocaram até o local e iniciaram as investigações, que culminaram na representação ao poder judiciário pela Autoridade Policial da Delegacia de Turvo, pela medida protetiva de urgência e também pela prisão preventiva do Suspeito. Sendo ambas deferidas pelo poder judiciário.

Após diversas diligencias na tentativa de encontrar o suspeito, os policiais tomaram conhecimento de que ele teria se internado em uma clinica de recuperação para dependentes químicos no município de Praia Grande. De pronto os policiais deslocaram até a clínica, onde localizaram o suspeito e realizaram a prisão. O homem foi conduzido ao presídio regional de Ararangua, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: PCSC

Arroio do Silva: Empresa Pagé vai realizar entrevistas de emprego na próxima segunda-feira Próximo

Arroio do Silva: Empresa Pagé vai realizar entrevistas de emprego na próxima segunda-feira

PSD está saindo na frente em SC Anterior

PSD está saindo na frente em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.