• Terça-feira, 17 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Investigado confessa que matou mulher encontrada enforcada em Laguna

Segurança

Investigado confessa que matou mulher encontrada enforcada em Laguna

Corpo da vítima foi encontrado ontem, dia 13

Um homem de 27 anos natural de Campos Novos, está sendo acusado de homicídio contra uma mulher encontrada enforcada ontem, dia 13, em Laguna. Em menos de 12 horas, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), resolveu o caso, após o suspeito confessar o crime, embora tenha tentado alegar legítima defesa. O investigado tinha um mandado de prisão em aberto por uma condenação pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira, dia 14.

Conforme a polícia, indícios deixados na cena do crime apontaram que o caso trata-se de um homicídio, e diante disso, durante as investigações os policiais descobriram, que no dia anterior ao crime, a vítima esteve na companhia de um homem, tendo os dois se deslocados juntos até uma instituição financeira, no centro de Laguna, para sacar dinheiro. A vítima e o homem teriam se encontrado várias vezes no dia anterior e na madrugada e manhã do dia do crime. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PPT e Agência de Inteligência), localizaram e abordaram o suspeito. 

A versão do acusado

O suspeito disse durante o interrogatório que discutiu com a vítima na manhã do crime e que ele apenas se defendeu das agressões dela, utilizando uma corda para asfixiá-la. Ele disse ainda que na madrugada do dia do crime teria feito alduns programas sexuais com a vítima.

O coordenador da DIC de Laguna, o delegado Bruno Fernandes, por sua vez, afirmou que o depoimento não bate com a prova pericial, que apontou que a vítima foi bastante agredida na cabeça, possivelmente antes de ter sido asfixiada.

O caso será encaminhado ao Ministério Público (MP). A pena por homicídio pode ir de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: Engeplus

Em ano de intensa articulação para a Casa Civil, governador editou 588 decretos e sancionou 263 leis Próximo

Em ano de intensa articulação para a Casa Civil, governador editou 588 decretos e sancionou 263 leis

SC recebe vacinas contra Covid-19 após atraso em voo e confusão com febre amarela Anterior

SC recebe vacinas contra Covid-19 após atraso em voo e confusão com febre amarela

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.