• Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Morre no hospital segunda vítima do ataque a escola em Cambé (PR)

Segurança

Morre no hospital segunda vítima do ataque a escola em Cambé (PR)

Morreu na madrugada de hoje o segundo aluno baleado em ataque a uma escola estadual em Cambé, no norte do Paraná.

O aluno de 16 anos foi baleado na cabeça após um homem invadir o Colégio Estadual Professora Helena Kolody na manhã de segunda-feira (19). Seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

Ele estava internado no HU-UEL (Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina) e respirava com a ajuda de aparelhos. A primeira vítima, namorada do aluno de 16 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.

Matéria em atualização...

Fonte: Uol notícias

Semana de nova exposição em Museu de Morro Grande Próximo

Semana de nova exposição em Museu de Morro Grande

Marinha continua buscas por dois pescadores desaparecidos em naufrágio Anterior

Marinha continua buscas por dois pescadores desaparecidos em naufrágio

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.