• Quinta-feira, 30 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Ocorrência de violência doméstica termina com apreensão de drogas em Araranguá

Segurança

Ocorrência de violência doméstica termina com apreensão de drogas em Araranguá

Pé e porções de maconha foram encontrados pela guarnição da PM durante o atendimento.

O atendimento de uma ocorrência de violência doméstica terminou com a Polícia Militar (PM) apreendendo drogas nesse sábado, dia 9, no bairro Barranca, em Araranguá. Um pé e porções de maconha foram encontradas pelos policiais.

No boletim de ocorrência, a PM relatou que foi acionada para um caso onde uma mulher foi agredida pelo ex-marido. No endereço, os militares encontraram o suspeito, de 44 anos, embriagado e sem condições de prestar depoimento. A vítima relatou que foi visitar seus filhos e o homem começou a lhe a ameaçar e chegou a partir para cima dela.

O suposto agressor foi contido pelos filhos do casal até a chegada da PM. Durante buscas na casa, a guarnição encontrou um pé de maconha no terreno, um pacote da droga sobre uma estante da residência e um tablete escondido embaixo do colchão de um dos filhos.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia. O homem foi preso por crime de violência doméstica e seu filho assumiu a propriedade das porções e do pé de maconha, sendo detido por tráfico de drogas. Na delegacia, o suposto agressor ameaçou matar a sua ex-esposa.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

Araranguá: adolescente é flagrada com 52 pedras de crack Próximo

Araranguá: adolescente é flagrada com 52 pedras de crack

São João do Sul é reconhecida como Capital Catarinense do Carro de Boi Anterior

São João do Sul é reconhecida como Capital Catarinense do Carro de Boi

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.