• Segunda-feira, 24 de Março de 2025
  1. Home
  2. Segurança
  3. Operação conjunta entre PMSC e PCSC cumpre mandados de prisão contra investigados pela morte de Samuel Pereira em Araranguá.

Segurança

Operação conjunta entre PMSC e PCSC cumpre mandados de prisão contra investigados pela morte de Samuel Pereira em Araranguá.

A Polícia Civil, através de Policiais Civis da DIC Araranguá/SC e DPMU Morro Grande/SC, em conjunto com a Polícia Militar de Araranguá/SC, deflagraram operação policial para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em face de investigados pela morte de Samuel Pereira Alves no início deste mês em Araranguá/SC.

Foram cumpridos nesta manhã dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Balneário Arroio do Silva/SC.

No cumprimento das ordens, foram presos dois investigados pela morte de Samuel.

Na residência de um deles, inclusive, foram apreendidos 40 cartuchos/munições calibre .9mm, 45 cartuchos/munições calibre .380, duas munições calibre .38, um simulacro de pistola, e três coletes balísticos.

Os presos foram interrogados, quando permaneceram em silêncio, e entregues ao DEAP/SC.

A investigação em curso aponta que os presos nessa manhã, em comunhão de esforços com outros dois indivíduos (um já se encontra recolhido no DEAP/SC e um foragido) foram os executores de Samuel.

Ademais, diligências investigativas apontam que esses autores também foram os autores de outros homicídios praticados na região, inclusive daqueles que foram mortos e enterrados em Balneário Arroio do Silva/SC, cujos cadáveres foram encontrados no início do mês de maio, cujos inquéritos policiais encontram-se em fase de instrução.

Finalmente, apuramos a eventual participação de outros envolvidos nestes crimes.

PRD do Arroio se junta ao MDB e Podemos Próximo

PRD do Arroio se junta ao MDB e Podemos

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Sombrio Anterior

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Sombrio

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.