Na noite de ontem, 20, guarnições da polícia militar de Passo de Torres e Sombrio, foram acionadas para se deslocarem até Passo de Torres.
Chegando até uma residência localizada no bairro Passargada em Passo de Torres, tratava-se de uma ocorrência de violência doméstica.
Os Policiais conversaram com o casal, e foi exposto que a mulher não aceita o fim do relacionamento, a mulher de 52 anos denunciou que seu ex-marido possuía duas armas de fogo em sua residência.
Foi feito buscas e encontrado um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 30, e mais 06 munições de revólver calibre 32.
Foi dada voz de prisão ao homem, este que tinha 59 anos, foi conduzido então até a Central de Polícia em Araranguá.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMSC