• Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. PM prende acusados de tráfico de drogas durante a madrugada no Mato Alto

Segurança

PM prende acusados de tráfico de drogas durante a madrugada no Mato Alto

A polícia militar continua intensificando cada vez mais o combate ao tráfico de drogas e a outros crimes em Araranguá. Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11, mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes foram presas pela polícia militar.

A polícia militar foi informada sobre o comércio de drogas que estaria ocorrendo em uma residência do bairro Mato Alto. Uma guarnição que efetuava um trabalho ostensivo no início da madrugada pelas ruas daquele bairro, viu quando um homem passou o dinheiro pela grade de uma residência, pegou algo suspeito e colocou no bolso.

Os policiais militares fizeram a abordagem no suposto usuário de drogas e encontraram com ele uma pequena quantidade de crack. Diante da situação de flagrância, os policiais militares solicitaram o apoio de outras guarnições e entraram no imóvel suspeito. No interior da casa foram localizadas algumas pedras de crack sendo preparadas para venda e uma porção de cocaína.

Após a prisão, o homem de 32 e a mulher de 34 anos, foram conduzidos para central de polícia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Flávio Gorla. O homem foi conduzido para o presídio regional de Araranguá, e a mulher será removida para o presídio feminino em Criciúma, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte e Foto: Polícias civil e Militar

Mato Alto: Motociclista sofre múltiplas fraturas após colisão com automóvel Próximo

Mato Alto: Motociclista sofre múltiplas fraturas após colisão com automóvel

Câmara aprova inclusão do símbolo de autismo em placas de prioridade Anterior

Câmara aprova inclusão do símbolo de autismo em placas de prioridade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.