• Sábado, 04 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia militar prende acusados de tráfico de drogas e contrabando em Passo de Torres

Segurança

Polícia militar prende acusados de tráfico de drogas e contrabando em Passo de Torres

Por volta de 17 horas desta segunda-feira, dia 22, uma guarnição da polícia militar recebeu uma denúncia anônima de que em um estaleiro localizado na Rua Nereu Ramos no bairro Estaleiro em Passo de Torres estava ocorrendo o cultivo de maconha. De pronto a guarnição se deslocou até o endereço sendo recebida pelo proprietário que franqueou a entrada dos policiais militares.

Devido o tamanho da área foi solicitado apoio do Canil de Araranguá, e de guarnições de São João do Sul, Santa Rosa do Sul e Sombrio, além da Força Tática de Torres. Os policiais militares localizaram nos fundos da residência do caseiro, dois pés de planta que pelo odor e formato se assemelhava a maconha.

Dentro e fora da casa foi encontrado dentro do armário em um estojo laranja, 72.82 gramas de maconha, uma garrucha calibre 24, e 28 munições. O homem relatou à guarnição que é caseiro da casa onde foi encontrada a arma e os pés de maconha. Segundo o caseiro, a garrucha não é de sua propriedade e nem os pés de maconha, mas que assume a responsabilidade pois estava na casa a qual é caseiro.

Durante a operação a polícia localizou em um galpão, seis caixas de cigarro paraguaio da marca GIFT, totalizando 285 pacotes contendo 10 carteiras do produto cada um. Indagado, o homem que se encontrava no interior do galpão, afirmou que o cigarro apreendido é de sua propriedade e o mesmo distribuía aos seus funcionários sempre que eles saiam para o mar.

Durante a diligência um cabo da polícia militar acabou machucando a mão direita, bem como o cão que apresentava uma lesão na língua. A investida policial ao estaleiro contou com o apoio da força tática da brigada militar de Torres. Diante dos fatos, os autores de tráfico, posse ilegal de arma de fogo e contrabando, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.

Fonte e fotos: Polícia Militar

Vereador Nelson quer que novos loteamentos e empreendimentos utilizem lâmpadas LED Próximo

Vereador Nelson quer que novos loteamentos e empreendimentos utilizem lâmpadas LED

Vacina Pfizer é eficaz a longo prazo em adolescentes, diz estudo Anterior

Vacina Pfizer é eficaz a longo prazo em adolescentes, diz estudo

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.