• Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia militar prende homem que cultivava maconha na Urussanguiha

Segurança

Polícia militar prende homem que cultivava maconha na Urussanguiha

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 13. Por volta de 20 horas uma guarnição da PM recebeu a informação de que o condutor do veículo Renault Duster estaria realizando o comércio de entorpecentes em seu apartamento, localizado em um edifício que fica na Rua Armelindo César no bairro Urussanguinha em Araranguá.

Ao efetuar rondas no bairro e localidades próximas, a guarnição visualizou o referido veículo saindo do pátio de um posto de combustíveis na Rodovia Jorge Lacerda, bairro Alto Feliz e fez a abordagem. Que Em busca pessoal nada foi encontrado com o condutor, porém, efetuando buscas no interior do automóvel, os policias militares apreenderam 28 vasos com terra e Substrato para plantio de maconha, bem como, insumos e fertilizantes. Além de uma estrutura metálica com instalação elétrica, lâmpadas e refletores usados para a estufa do plantio de maconha, 13.5g de maconha prensada e uma balança de precisão.

O homem admitiu o cultivo da referida droga para seu consumo. No interior do veículo, a polícia localizou a chave do apartamento, do qual o acusado de tráfico de drogas é proprietário. Segundo a polícia, o homem relatou não ter nada de ilícito no apartamento e franqueou a averiguação no local, acompanhando a guarnição até o imóvel. No interior do apartamento, foram localizados alguns galhos e folhas secas de maconha. Diante da situação flagrância, o homem foi conduzido até a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Fonte e Fotos: Polícia Militar Araranguá

Mulher é morta enforcada com fio de telefone em Laguna Próximo

Mulher é morta enforcada com fio de telefone em Laguna

Mulher é morta a tiros na Sanga da Toca Anterior

Mulher é morta a tiros na Sanga da Toca

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.