• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia militar prende suspeito de matar cachorro a tiros em Araranguá

Segurança

Polícia militar prende suspeito de matar cachorro a tiros em Araranguá

A ocorrência de maus tratos a animais foi atendida pela polícia militar no início da tarde desta terça-feira, dia 28. Uma guarnição da PM foi acionada por volta de 13 horas depois que um cachorro foi morto a tiros no bairro Polícia Rodoviária, zona sul de Araranguá.

No local os policias militares ouviram o dono do animal que relatou que seu cachorro havia se soltado da corrente e foi morto a tiros depois que entrou no pátio de um vizinho. O homem escutou o disparo de uma arma de fogo e em seguida o animal entrou no pátio de sua residência, vindo a óbito no local.

Os policiais militares foram até a residência do suspeito que negou o crime, mas disse que o cachorro sempre entrava no pátio de sua casa. Nos fundos do imóvel em um galpão, a polícia localizou estojos de vários calibres e munições que o homem mantinha armazenado no período em que produzia armas. O acusado do crime contou aos policiais que já esteve preso.

Foram apreendidas na ocasião uma munição intacta cal. 22, duas deflagradas cal.22, 39 estojos cal.28, 7 estojos cal.38, 3 estojos cal.32, 4 estojos cal.12, 4 estojos cal.20, e 3 estojos cal.16. No pátio da residência do mesmo, a polícia descobriu que havia marcas de sangue possivelmente do animal que foi alvejado a tiros. Diante da situação de flagrância, a guarnição conduziu o homem até a central de polícia. Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime.

Fonte e Foto: Polícia Militar

Governo de SC quer reduzir 30% da fila de espera por cirurgias eletivas Próximo

Governo de SC quer reduzir 30% da fila de espera por cirurgias eletivas

Desemprego assombra mais jovens e geração acima de 50 anos, diz estudo Anterior

Desemprego assombra mais jovens e geração acima de 50 anos, diz estudo

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.