• Sábado, 21 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia militar recupera veículo roubado após assalto em Santa Rosa do Sul

Segurança

Polícia militar recupera veículo roubado após assalto em Santa Rosa do Sul

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 30, em Santa Rosa do Sul. Por volta de 18h30min, um homem que estava na posse de uma arma de fogo, invadiu uma residência que fica situada na Rua Alfredo Teixeira da Rosa, no centro de Santa Rosa do Sul, rendeu uma idosa, o seu filho e uma terceira pessoa que estava no interior do imóvel.

Após render as vítimas, o autor do crime amarrou as três pessoas, e espancou o homem com uma coronhada na cabeça, chutes e ponta pés. O assaltante fugiu após roubar o veículo da família, um Toyota modelo Etios, além de dinheiro, alguns objetos da casa e um celular. Conforme a polícia militar, as vítimas foram removidas para o hospital Dom Joaquim de Sombrio por uma ambulância do Samu.

Como o criminoso fugiu com o veículo roubado no sentido norte da BR-101, a polícia militar armou um cerco em toda a região e prendeu o mesmo na BR-285, no trecho entre Araranguá e Ermo, na localidade de Sanga da Toca II, após o marginal perder o controle do veículo e colidir em uma viatura do PPT da polícia militar, e atingir um policial militar.

O PM que foi atropelado pelo marginal teve apenas escoriações e foi socorrido por uma guarnição da polícia militar e conduzido ao hospital regional.  O assaltante de 35 anos, que já havia sido algemado, foi atendido pelos bombeiros de Sombrio. Ele apresentava uma fratura no fêmur da perna direita e ferimentos na face, e foi removido também para o hospital regional de Araranguá.

Logo após a abordagem do veículo e prisão do autor do roubo, a polícia militar apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 32 que estava com seis munições, o veículo, dinheiro, e os pertences da família. A polícia localizou mais duas munições do mesmo calibre, no bolso da calça do assaltante. A colisão provocou danos no veículo roubado e na viatura da polícia militar.

Fonte e Fotos: Corpo de Bombeiros/Polícia Militar

Estado confirma transmissão comunitária da variante Ômicron Próximo

Estado confirma transmissão comunitária da variante Ômicron

Chegada de 2022: Réveillon terá queima de fogos em Balneário Arroio do Silva Anterior

Chegada de 2022: Réveillon terá queima de fogos em Balneário Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.