• Terça-feira, 17 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Policial Militar é preso com mais de 200 gramas de cocaína durante abordagem

Segurança

Policial Militar é preso com mais de 200 gramas de cocaína durante abordagem

Prisão aconteceu nesta madrugada, no bairro Cristo Rei.

Um policial militar da ativa, lotado no 9° Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Criciúma, foi preso no início da madrugada desta terça-feira, dia 16, com 206 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Ele estava afastado do serviço operacional e foi alvo de abordagem por volta da 0h30, no bairro Cristo Rei, em Içara.

A Polícia Militar (PM) se manifestou por meio de nota, explicando que o policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e permanecerá preso no quartel do 9º BPM. Abaixo, confira na íntegra a nota encaminhada pela PM:

A Polícia Militar de Santa Catarina informa que no dia 16/11/2021, por volta das 00h30, no bairro Cristo Rei, cidade de Içara, a PM prendeu um homem pela suspeita de tráfico de drogas. O abordado é policial militar da ativa lotado no 9º BPM de Criciúma e estava afastado do serviço operacional. Foram apreendidos aproximadamente 206 gramas de cocaína e uma balança de precisão após uma abordagem veicular realizada pela guarnição da PM de Içara. O referido Policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e permanecerá preso, num primeiro momento, no quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma à disposição da Justiça. A Polícia Militar informa que além do processo criminal a ser conduzido na Justiça Estadual, será aberto processo administrativo pela PMSC para apurar a conduta do referido policial.

Polícia Militar de Santa Catarina.

Fonte: Portal Engeplus

TJ mantém afastado fiscal acusado de fazer convite indecoroso para liberação de obra Próximo

TJ mantém afastado fiscal acusado de fazer convite indecoroso para liberação de obra

Moisés confirma dose de reforço contra Covid-19 em maiores de 18 anos em SC Anterior

Moisés confirma dose de reforço contra Covid-19 em maiores de 18 anos em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.