• Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Proprietário de farmácia prende assaltante em Balneário Gaivota

Segurança

Proprietário de farmácia prende assaltante em Balneário Gaivota

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira, dia 03, no centro de Balneário Gaivota. A polícia militar foi acionada por volta de 18h15min depois que uma farmácia foi alvo de assalto na área central da cidade.

Quando a guarnição chegou no local da ocorrência o autor do roubo já havia sido detido pelo dono da farmácia e populares. De acordo com o relato do proprietário do estabelecimento no início da noite um homem invadiu a farmácia e anunciou o assalto.

O autor do roubo estava com a mão por baixo da cintura simulando estar com uma arma e dizendo para passar o dinheiro se não ia matar todo mundo. Em seguida foi até o caixa pegou o dinheiro, e saiu em direção à rua correndo.

Foi quando o proprietário da farmácia saiu atrás do criminoso e deteve o mesmo há uns 100 metros do local dos fatos. Para segurar o assaltante a vítima do assalto contou com a ajuda de populares até a chegada da polícia militar.

Uma funcionária do estabelecimento que estava na hora do crime, confirmou a versão dada pelo proprietário da farmácia. Após a prisão o homem de 32 anos foi conduzido a central de polícia em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.

Fonte: Polícia Militar

Ordem de serviço para a pavimentação da Serra do Faxinal é assinada Próximo

Ordem de serviço para a pavimentação da Serra do Faxinal é assinada

Entidades acionam MPF contra CPI do Aborto que será aberta em SC Anterior

Entidades acionam MPF contra CPI do Aborto que será aberta em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.