• Sábado, 18 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. São João do Sul: criança engasgada é salva pela Polícia Militar

Segurança

São João do Sul: criança engasgada é salva pela Polícia Militar

Segundo a guarnição, o incidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 14, na localidade de encruzo, interior de São João do Sul. Por volta das 17h15, uma guarnição dos militares de São João do Sul prestava apoio a um caminhão que apresentava problemas mecânicos na estrada quando um veículo chegou ao local.

Do interior do automóvel saiu a mãe desesperada com o filho, um bebe de 2 meses nos braços que estava engasgado com leite materno. A mãe solicitou socorro dos policiais militares, pois a criança não estava mais respirando.

De pronto o comandante da guarnição pegou a criança, e iniciou a manobra de desobstrução das vias aéreas, sendo que após insistência na execução da ação, a criança voltou a respirar, e começou a chorar. Logo após o atendimento prestado, a guarnição da polícia militar acompanhou a mãe com o filho até um Posto de Saúde, onde a criança recebeu atendimento médico.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

Homem é preso por tráfico de drogas na Sanga do Marco, em Araranguá Próximo

Homem é preso por tráfico de drogas na Sanga do Marco, em Araranguá

Corpo é encontrado em Praia Grande Anterior

Corpo é encontrado em Praia Grande

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.