• Segunda-feira, 29 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Veículo capota e motorista fica preso ao cinto de segurança no Alto Feliz

Segurança

Veículo capota e motorista fica preso ao cinto de segurança no Alto Feliz

A unidade dos bombeiros de Araranguá registrou um segundo acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 23. A guarnição foi acionada por volta de 16h15min e se deslocou até a Rua Timbé do Sul no bairro Alto Feliz em Araranguá para atendimento à ocorrência.

No local, foi constatado um acidente de trânsito seguido de capotamento, sendo que o veículo GM Onix de cor vermelha estava lateralizado, após colidir em VW Gol que estava estacionado na via. De acordo com os socorristas, o motorista se encontrava no interior do automóvel, consciente, orientado, com sinais vitais normais, sem a presença de escoriações e lesões aparentes.

O paciente relatou aos socorristas que não conseguiu sair do carro por estar preso ao cinto de segurança. Os bombeiros resgataram a vítima pelo porta-malas do veículo. Após o atendimento, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

Fonte e Foto: Corpo de bombeiros Araranguá

Polícia Militar prende jovem acusado de ato obsceno na Vila São José Próximo

Polícia Militar prende jovem acusado de ato obsceno na Vila São José

Colisão com automóvel fere condutor de moto na Urussanguinha Anterior

Colisão com automóvel fere condutor de moto na Urussanguinha

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.