• Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Séries Especiais
  3. Baile de Debutantes acontece neste sábado com transmissão ao vivo da UAAAU!

Séries Especiais

Baile de Debutantes acontece neste sábado com transmissão ao vivo da UAAAU!

Grêmio Fronteira promove “A Grande Gala” da sociedade do Vale do Araranguá neste sábado (14), no Salão Nobre Walmor Pacheco a partir das 20h

O tão sonhado dia chegou. Neste sábado (14), o Grêmio Fronteira abre a portas do Salão Nobre Walmor Pacheco para receber a sociedade regional para a edição 2019 do Baile de Debutantes. 12 meninas moças contam as horas para viver o grande momento de suas vidas, em que festejarão os 15 anos de idade em uma linda, e tradicional cerimônia social.

O presidente do Grêmio Fronteira, Bervaldo Zilli, o Vado, revelou que todo o clube, incluindo colaboradores e diretores, estão trabalhando para que o clube entregue na noite de sábado, mais uma edição impecável do Baile mais tradicional da região.

“Uma das coisas que nos deixou mais felizes neste ano, foi que o nosso baile foi abraçado por famílias de toda a Amesc, com debutantes de Araranguá, Arroio do Silva, Maracajá, Meleiro e Sombrio, além da nossa patronesse que é de Turvo. E nosso objetivo é o de fazer um baile a altura da expectativa de toda a região”, comentou Vado.

Casal Patrono

O Baile de Debutantes de 2019 tem 12 lindas meninas, que estão sendo conduzidas até a noite deste sábado de forma magistral pelo casal Patrono, Luci e Tiago Zilli. Eles são uma das atrações da Grande Noite, trazendo muito brilho e carisma a tradicional Noite de Gala do Fronteira.

Apresentação musical com Rubens Daniel

A abertura dos portões do Salão Nobre acontecerá às 20h e o fechamento às 22h para o início da cerimônia, que terá neste ano o cantor Rubens Daniel como atração musical.

Os portões, segundo a organização, reabre às 00h30 para a entrada do público com ingressos de pista, iniciando assim o Baile.

Transmissão ao vivo

Neste ano o evento contará com a transmissão ao vivo do canal de comunicação UAAAU, com exclusividade, a partir da 20:30h. Para acompanhar basta acessar uaaau.com.br ou pela fanpage UaaaU.oficial. Segundo as diretoras Grasiela Drey e Jomara Dessuy, esta será a melhor transmissão já realizada na história do clube. "A estreia da UAAAU na transmissão ao vivo do Baile de Debutantes será marcante para nós, por isso não medimos esforços e estamos na maior expectativa", conta Jomara Dessuy que comandará a transmissão com o convidado Jucemar Velho, do blogdojuice.

Mesas e ingressos de pista

O Fronteira colocou à venda 100 mesas para a cerimônia do Baile, com 95% delas comercializadas. Vado lembra que o ingresso de pista é gratuito para sócios. “Porém, os associados devem retirar o ingresso na secretaria do clube mediante apresentação da carteirinha”, informou.

Outra orientação que Vado lembrou, é que o traje para o Baile de Debutantes é longo para mulheres e smoking para os homens.

Confira os valores de mesa e ingressos de pista:

Mesa | R$ 720,00 com oito lugares

Ingresso de pista

Sócios | Gratuito

Não sócios | R$ 70,00

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Alessandro Nunes / Especial Grêmio Fronteira

Faltam poucas horas! Próximo

Faltam poucas horas!

Calúnia em redes sociais vira caso de polícia em Maracajá Anterior

Calúnia em redes sociais vira caso de polícia em Maracajá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.