• Sexta-feira, 27 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Séries Especiais
  3. Desfile personalizado marca evento da Noite do Soninho

Séries Especiais

Desfile personalizado marca evento da Noite do Soninho

Foi no clima paradisíaco do Hotel Morro dos Conventos, que as debutantes 2019 do Grêmio Fronteira vivenciaram o 10º encontro da programação oficial do Baile

Desfile, jantar, festa e um dia inteiro de muita diversão. Foi neste clima que as debutantes 2019 do Grêmio Fronteira aproveitaram o 10º encontro oficial da programação do Baile. No último sábado (20), as meninas fizeram check-in no Hotel Morro dos Conventos, para viver um dia de muito aprendizado, descontração e momentos especiais, que fortalecem cada vez mais a união deste grupo.

Intitulada Noite do Soninho, as debutantes iniciaram o dia com muita informação. Elas assistiram a uma palestra com a ginecologista Lorena da Rosa Rodrigues. A noite, foi a vez delas receberem a visita de seus familiares, em um jantar baile especial no salão de eventos do hotel. 

“A Noite do Soninho é um momento marcante na nossa programação, pois ele traz o primeiro evento social da programação, antes do pré-baile”, detalhou a primeira dama do clube, Nany Zilli.

Noite de mimos 

A Noite do Soninho contou com patrocínio da Loja Equilíbrio, da proprietária Josiane Demetrio. A noite ficou marcada pela entrega de presentes especiais as debutantes, patronesse, mães, imprensa e diretoras do clube. A gentileza da Loja Equilíbrio, foi retribuída pela Diretoria do Fronteira. 

“Agradecemos imensamente o carinho e a disposição da Josi e do César, em presentear nossas meninas e patrocinar esta linda noite”, disse Nany, que na sequência, junto do seu esposo Bervaldo Zilli, o Vado, entregou uma lembrança especial ao casal, que também são diretores Sociais do clube. 

A proprietária da Lotus Personalizados, Thaiane Redivo, também aproveitou a noite para presentar as meninas e patronesse. Ela entregou um manto personalizado, com o nome de cada debutante. 

A Noite do Soninho é sempre palco de um desfile de moda, apresentando nas passarelas as debutantes e patronesse Luciane Zilli. Mas neste ano o clube inovou, deixando o desfile ainda mais personalizado. “As meninas ganharam uma camiseta básica, da marca Dzarm, oferecida pela Loja Equilíbrio. A temática do desfile foi a customização desta peça”, explicou Vivian Rocha, da Hobbe Assessoria de Eventos. 

Desfile diferenciado 

Cada debutante personalizou o seu look com um tema que fosse significativo em sua vida, como a viagem ao Rio de Janeiro, a amizade, o verão etc. E o resultado, foi um lindo desfile, cheio de personalidade. A patronesse Luci Zilli, por exemplo, explicou que bordou na camiseta 12 flores, em formato de L, sendo que cada flor representa uma de suas afilhadas.

“Foi uma forma de homenagear e simbolizar todo meu amor e carinho por minhas filhadas. Estou muito feliz em poder ser patronesse destas lindas meninas e quero fazer com que cada momento seja único e inesquecível” declarou Luci. 

As peças customizadas, e o look foram avaliados por uma bancada, composta pelas juradas Flávia Sá, Tamires Lucietti e Aline Araújo. 

“O objetivo foi o de premiar as três melhores composições”, detalhou Vivian. E as debutantes que melhor se saíram neste quesito foram Maryah Maia, Lara Marolla e Iasmim Marcelino. “Todas vocês estão de parabéns. Vocês arrasaram na customização e no desfile”, ressaltou Josi. 

Após o desfile, foi servido o jantar: um delicioso buffet, mesclando saladas, massas, frutos do mar e filé mignon ao molho madeira. A noite foi completada com uma festa, comandada pelo DJ Marco Sasso. 

“Eu quero agradecer a todos que fizeram parte desta linda noite. Estamos realmente nos tornando uma família. Meninas, estou orgulhosa de vocês. A nossa Patronesse, obrigada por tanto. Tua disponibilidade, carisma, tranquilidade e afeto só nos confirma a escolha perfeita. E vamos sempre agradecer a Deus, por nos dar saúde pra vivermos todos esses momentos juntas. Rumo a ‘Grande Noite’,” completou Nany.

Texto: Felipe Balthazar/ Assessoria de Imprensa Grêmio Fronteira

Fotos: Divulgação

Palestra com Letícia Zanini envolve mulheres empresárias na ACIVA Próximo

Palestra com Letícia Zanini envolve mulheres empresárias na ACIVA

Presídio de Araranguá beneficiado com verbas de penas pecuniárias do sul do Estado Anterior

Presídio de Araranguá beneficiado com verbas de penas pecuniárias do sul do Estado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.